sábado, 23 de abril de 2016

Ranger 2017: a Raça Forte indo com tudo pra cima da concorrência


A Ranger 2017 chega com novo design, novo sistema de conectividade, recursos de segurança inéditos na categoria de picapes, dois motores diesel 3.2 e 2.2 e um flex e cinco anos de garantia.


Nas versões XLS, XLT e Limited,
com motor flex ou diesel, toda a linha tem direção elétrica e 7 airbags, além de tração 4x4 e diferencial traseiro blocante nos modelos diesel, a Ranger chega ao mercado brasileiro neste mês de abril simultaneamente à Europa e Ásia, como a mais nova picape global da Ford.


A primeira e única picape no Brasil a oferecer cinco anos de garantia e um plano de revisões com preço fixo em todo o País e o custo de peças mais vantajoso do segmento.


Os preços partem de 99.500 reais e todas as versões são completas, incluindo 7 airbags, rodas de liga leve, faróis de neblina, computador de bordo, piloto automático, sistema Isofix para cadeiras infantis e controles eletrônicos de estabilidade, de tração, de partida em rampa,  anticapotamento, adaptativo de carga e frenagem de emergência, além de sistema de conectividade SYNC com várias funções e conexão com smartphones.


A Limited, além de detalhes exclusivos, vem com piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, farol alto automático e sistema de personalização da luz ambiente em sete cores. Tem ainda tela de 8 polegadas com navegação e duas telas configuráveis no painel.







Nenhum comentário: