domingo, 13 de setembro de 2015

AUDI A8L SECURITY BY JLV

 
Audi A8 L Security
No próximo Salão de Automóveis de Frankfurt, a partir de 17 deste mês, a Audi estará apresentando seu blindado mais seguro, com índice de proteção balística internacional VR9, atualmente os padrões mais altos de segurança para sedãs civis.

A célula de segurança do A8 L Security é feito de materiais como aramide, ligas especiais de alumínio e aços formados a quente . O veículo finalizado está certificado para a classe de resistência VR 9. Ele foi testado contra cargas explosivas de acordo com a Guia VR 2010, e anteriormente estava garantido VR 7.

A Audi faz cada carro sob sua supervisão entre a fábrica de Neckarsulm e uma fábrica de segurança top-secret. Suas características básicas incluem uma caixa de comunicação no porta-malas, um intercom para comunicação com o mundo externo e destravear seletivo de portas. A pedido, a Audi pode entregar o carro com sistemas patenteados de saída de emergência, sistema anti-incêndio e sistema de ar fresco de emergência.

Devido ao uso de alumínio, o peso do A8 L é relativamente baixo e seu peso máximo de carga é de 600 kg.

Dois motores são disponíveis , um 4.0 TFSI V8 biturbo de 435 hp de potência e 600 Nm de torque, ou um W12 FSI de 500 hp e 625 Nm. Sua velocidade máxima é de 210 km/h, limite definido em consideração dos pneus que podem andar sem ar no máximo a esta velocidade.

Seu consumo é de 13,5 a 10,9 litros por 100 km e suas emissões de 314 a 254 g de CO2 por km.


JOS[E LUIZ VIEIRA -WWW.CARGA E TRANSPORTE.COM.BR

Nenhum comentário: