quarta-feira, 18 de março de 2015

AS MUITIPLAS VARIAÇOES DO VIPER BY JLV


Concierge para Viper

Se você resolver comprar um Dodge Viper novo, modelo GTC, primeiro defina-o exatamente como o quer – e desde já entenda que isso não vai ser fácil: suas combinações possíveis chegam a 25 milhões. O seu poderá ser realmente diferente de todos os outros.


São 8.000 opções de cores pintadas a mão, com destaques de 24.000 faixas especiais, 10 opções de rodas, 16 de acabamentos internos, 6 ‘pacotes’ aerodinâmicos e um sem número de outras opções únicas. Pintar um Viper a mão leva de 140 a 160 horas antes dele ir à montagem. Para não haver dúvidas, um modelo em escala 1:18 será pintado e decorado exatamente como você o deseja. Cada um virá com uma placa personalizada no painel de instrumentos com seu nome.

Durante o processo de construção, o sistema de Concierge atua como um contato permanente entre o comprador e o GTC. O Viper Ambassador Owner’s Portal permitirá que você siga o ‘nascimento’ de seu carro passo a passo. 

Quando ele estiver pronto, você terá a opção de recebê-lo em casa dentro de um caminhão fechado e acolchoado, pegá-lo na fábrica onde poderá fazer um tour das instalações junto com sua família e amigos, ou definir outra entrega a seu gosto.

O Dodge Viper 2015 tem preço sugerido de US$ 84.995 mais Concierge, de US$ 10 mil. 

Tim Kuniskis, presidente e principal diretor da Dodge e da FCA (Fiat, Chrysler North America), diz que o Dodge Viper é um supercarro americano feito a mão com um motor V10 de 645 hp e uma carroçaria com fibra de vidro, alumínio, magnésio, aço de alta resistência e uma forte linhagem de competição.





Nenhum comentário: