quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O LUXO NO FUTURO DA MERCEDES POT JLV


Mercedes-Benz F015
Carro conceito autônomo que pesquisa a mobilidade de nosso futuro, definido por um grupo interdisciplinar de peritos da Mercedes-Benz que trabalhou vários cenários que incluíam diversos aspectos do dia a dia da mobilidade humana. 
Alem de sua função de mobilidade, um desses cenários também incluiu levar este carro futurista a um refúgio privativo que pode oferecer um valor ainda maior à sociedade como um todo. 
O Dr. Dieter Zetsche, chairman da diretoria da Daimler AG e chefe da Mercedes-Benz Cars, disse que as pessoas que focam principalmente na tecnologia, não percebem quanto o automóvel autônomo mudaria nossa sociedade, quanto o carro tem grande possibilidade de se tornar mais do que apenas um meio de transporte, mas também um espaço móvel de vida.

O Mercedes-Benz F 015 leva conforto e luxo a novos níveis, oferecendo um máximo de conforto e descanso em seu interior, dando a seus passageiros a sensação de relaxamento otimizado. Cada detalhe deste automóvel futurista demonstra a maneira como a Mercedes-Benz interpreta os termos de luxo, emoção e inteligência modernos.


Este carro de quatro lugares estabelece um novo padrão na revolução da mobilidade. Aparência, sensualidade e claridade futuristas tornam-se os principais elementos da filosofia de design da Mercedes-Benz. A linha de teto lisa, a frente baixa, o parabrisa plano e o frescor da traseira, são características que fazem com que suas linhas atraiam todos os olhos. 
Dentro do F 015 você encontra transições fluidas e sensuais com materiais orgânicos e mornos, o couro napa branco-de-gelo extremamente macio criando um belo contraste com as superfícies de metal e vidro. O painel de piso usa madeira de lei que flui em direção aos painéis laterais em Plexiglass. Há quatro poltronas giratórias que permitem que os passageiros conversem frente a frente.

BONUS VIDEO: O LUXO HOJE NO MAYBACH S600. SÃO 612 CV, 2.600 KG, 0 A 100 EM 5 SEG. E 250.000 DÓLARES LÁ.

Nenhum comentário: