sábado, 6 de setembro de 2014

Jeep Grand Cherokee assume liderança de seu segmento.

O modelo recentemente renovado já é o SUV grande de luxo mais vendido no Brasil neste ano.

Depois de passar por uma ampla renovação para a linha 2014, o Jeep Grand Cherokee acaba de assumir a liderança de vendas entre os SUVs grandes de luxo neste ano no Brasil, com 1.100 unidades emplacadas no acumulado de janeiro a agosto. Esse número já supera os 1.083 exemplares registrados pelo modelo no ano passado inteiro.

“Esse excelente resultado reforça a imagem do Jeep Grand Cherokee como um ícone da categoria desde o início dos anos 1990”, afirma Sérgio Ferreira, Diretor Geral do Chrysler Group do Brasil e de Branding Jeep América Latina.

O Grand Cherokee está disponível nas 43 concessionárias do Chrysler Group nas versões Laredo (com motor a gasolina Pentastar 3.6 V6 de 286 cv) e Limited (com o mesmo motor a gasolina, e também com o diesel turbo VM 3.0 V6 de 241 cv). O novo câmbio automático de oito marchas equipa todas as versões do SUV.


Dando sequência à nova fase de investimentos da marca no país, a linha Jeep ganhará mais um integrante neste mês, com a chegada da inteiramente nova geração do Jeep Cherokee, SUV médio de luxo. A novidade será lançada nacionalmente no final da próxima semana.

Nenhum comentário: