sexta-feira, 16 de maio de 2014

AGOSTO É MÊS DE MIL MILHAS HISTÓRICAS BRASILEIRAS!


Faltam 90 dias para o 4º Rallye Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras
Prova será realizada de 6 a 10 de agosto, passando por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Inscrições estão abertas.
Faltam apenas 90 dias para a realização de um dos mais charmosos e elitizados eventos da América do Sul. De 6 a 10 de agosto será disputada a 4ª edição do Rallye Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras, que deverá ter a participação de mais de 50 carros históricos fabricados entre 1919 e 1980 e 25 motos clássicas fabricadas entre 1931 e 1978, de diversos países do Cone Sul.

"A grande novidade para este ano será a participação de motocicletas clássicas - será a terceira prova no mundo a autorizar e mesclar carros com motos", avisa Luis Cezar Ramos Pereira, diretor do Rallye 1000 Milhas Históricas Brasileiras.

A participação de motocicletas clássicas segue a regulamentação da Comissão de Motocicletas da FIVA - Federação Internacional de Veículos Antigos, que trabalha em conjunto com a FIM (Federação Internacional de Motociclismo) e com a FIA (Federação Internacional do Automóvel).

Serão cinco dias de competição de regularidade, largando do Shopping Iguatemi, em São Paulo (SP). No primeiro dia o rallye segue até uma fazenda na região de Campinas (SP), onde os concorrentes irão visitar uma das maiores coleções de carros clássicos no Brasil. No dia seguinte seguem para Angra dos Reis (RJ), no terceiro dia vão até Caxambú (MG) e no penúltimo a parada é em Campos do Jordão (SP), onde vai ser disputada a desafiadora Noite do Saci, uma Especial Noturna. O encerramento será com a volta para o Shopping Iguatemi, na Capital.

Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de julho, na Secretaria do MG Club do Brasil, de 3ª a 6ª feira, das 14h às 18h, pelos e-mail mgcbr@mgcbr.com.br e secretariamg@terra.com.br, ou pelo telefone (11) 3673-5065.

O Rallye Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras é uma realização do MG Club do Brasil, com apoio de CDL Shopping Iguatemi de São Paulo.

Visite e curta: www.mgcbr.com.br / www.1000milhashistoricas.blogspot.com /facebook.com/mgclubdobrasil

Nenhum comentário: