segunda-feira, 17 de março de 2014

LIMPADOR NUNCA MAIS!


O EcoGlas, também conhecido como vidro líquido em diversas partes do mundo, é uma tecnologia inovadora baseada em Dióxido de Silica (Sio2), que permite criar revestimentos de vidro invisíveis e super duráveis em escala nanométrica (até 500 vezes mais finos que um fio de cabelo humano) para praticamente qualquer tipo de superfície, tornando-a fácil de limpar, e protegendo-a de agentes externos.

Os revestimentos criados pelo EcoGlas são indetectáveis, superfóbicos (repelem água e óleo), antimicrobianos, super resistentes, flexíveis, suportam calor, são respiráveis, fisiologicamente inofensivos, fáceis de aplicar e ecologicamente corretos, e suas características impressionantes já foram noticiadas pela mídia por todo o mundo, pelo rádio, televisão e imprensa escrita.

Esta tecnologia é a solução de muitos problemas em residências, indústrias, setor da saúde e na produção e manuseio de alimentos. Nessas áreas a limpeza é vital, e os revestimentos de vidro líquido já se mostraram extremamente eficientes, pois uma superfície suja pode se tornar um ambiente fértil para a proliferação de bactérias. Pode-se chegar a até 60% de economia com produtos químicos de limpeza, e em muitos casos basta utilizar água.

Nenhum comentário: