segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O DESPREZO DA BMW E MINI

JÁ QUE O MAHAR PRESS E SEUS LEITORES SÃO IGNORADOS 

 PELA MINI E PELA BMW, AQUI VAI U CONTROL+C DO RELEASE E UMAS FOTOS ...


Neste mês, a MINI traz para o mercado nacional mais uma novidade: o MINI Cooper S Paceman All4, com tração integral. A nova versão do SAC (Sport Activity Coupé) chega como mais uma opção para os fãs da marca que procuram um modelo esportivo, com excelente performance.


O MINI Cooper S Paceman mantém todo o charmesofisticação e esportividade do restante da linha MINI. Com linhas expressivas e dinamicamente horizontais, o MINI Cooper S Paceman All4 traz o estilo inovador e único da marca britânica. O modelo de duas portas acomoda quatro pessoas, possui assentos traseiros individuais e amplo porta-malas, com capacidade para 330 litros de bagagem, aumentando para 1.080 litros quando os bancos traseiros são reclinados. 

Entre os itens de conforto e conveniência, o modelo traz ar-condicionado automático digital, sistema de navegação, bancos com revestimento de couro, teto solar panorâmico e sistema de som Hi-Fi Harman Kardon. Também são equipamentos de série: volante esportivo com shift paddles, computador de bordo e sensor de estacionamento traseiro, rodas de liga leve aro 18” com pneus 225/45 e controle eletrônico de estabilidade e tração.


Equipado com motor 1.6 de quatro cilindros twin-scroll turbo, que desenvolve 184 hp de potência a 5.500 rpm e 240 Nm de torque entre 1.600 e 5.000 rpm, o MINI Cooper S Paceman All4 vai de 0 a 100 km/h em 8,2 segundos e atinge 207 km/h. Este propulsor trabalha em conjunto com uma transmissão automática de seis velocidades. 

“Essa versão do MINI Paceman chega para fortalecer ainda mais nossa gama de produtos. É uma opção esportiva de tração integral com muito estilo e a identidade exclusiva da marca MINI”, comenta Nina Dragone, diretora da MINI Brasil.

2 comentários:

Manza disse...

Como assim ignorados?

José Rezende - Mahar disse...

POR MUITO FAVOR RECEBEMOS UM RELEASE, MAS VER O CARRO DE PERTO...