quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PILOTE SEGURO SUA MOTO!

   
  A Honda está oferecendo um curso gratuito para motocicletas em São Paulo.
     Trata-se da Aula Inaugural do Curso Avançado de Direção Defensiva para Motocicletas em São Paulo, realizado pelo Centro de Treinamento de Pilotos Suzane Carvalho.
     O curso será realizado no domingo, dia 27 de outubro, no estacionamento do Continental Shopping localizado na Av. Corifeu de Azevedo Marques, no Jaguaré, a 3 quilômetros da Cidade Universitária.
     Suzane Carvalho, instrutora e diretora técnica do CTPSC, comemora: “Estávamos há mais de um ano procurando terreno para realizar os cursos na cidade de São Paulo.  O apoio da Honda neste nosso primeiro curso na cidade está sendo fundamental na luta pela diminuição do índice de acidentes com motocicletas.  Assim como todo piloto precisa treinar, os motoristas e motociclistas comuns também precisam treinar reações rápidas para o caso de uma emergência”.
     Um estudo divulgado recentemente pela Abraciclo mostrou que 67% dos acidentes com motocicletas na cidade de São Paulo acontecem com motociclistas que aprenderam a pilotar sozinhos, e que 33% tem habilitação a menos de 4 anos.
     Serão 40 vagas e as inscrições devem ser feitas com antecedência através do e-mailcontato@centrodepilotos.com.br.
     Dia: domingo, 27 de outubro
     Local: Continental Shopping
     Horário: das 08:30 às 17:00 horas
     Inscrições: contato@centrodepilotos.com.br
     Mas corra, pois as vagas são limitadas!

Nenhum comentário: