segunda-feira, 21 de outubro de 2013

EXPOSIÇÃO DE AUUTOS DE CORRIDA NO RIO



"Nos dias 26 e 27 de Outubro, o Point Kart realizará a 1ª EXPOAUTORACING, que acontecerá na RUA JOSÉ HIGINO, 115 – TIJUCA – RIO DE JANEIRO, NO 1º PISO DO ESTACIONAMENTO DO HIPERMERCADO EXTRA, AO LADO DA PISTA DE KART.

"Será a primeira exposição de carros de corrida realizada no Rio de Janeiro.

O grande destaque será o Fórmula V que José Carlos Pace correu na década de 60.
Teremos a presença de outras atrações como: Fórmula Ford, Fórmula Renault, Lorena Porsche, Lorena VW, Alfazone, TR4 de Rali, Autocross, Clio/Corsa/Gol de Turismo, Maverick Força Livre, Mustand Força Livre, dentre outras dezenas de bólidos que marcaram o automobilismo carioca.
Esta iniciativa tem como objetivo homenagear todos aqueles "guerreiros" que de uma forma ou de outra contribuíram com o automobilismo Carioca, ao longo destes mais de 50 anos, proporcionando sempre grandes emoções a gerações de aficionados.
Em paralelo a esta exposição, estará sendo realizada também a 2ª EXPOMINIS, exposição de carros miniaturas dos tipos: Clássicos, WTCC, DTM, temáticos, protótipos, dentre outros, com realização de sorteio de miniaturas.
Como o POINT KART INDOOR, é hoje o "Maior Centro de Entretenimento Automobilístico do Rio de Janeiro", além destas duas exposições, estarão a disposição dos frequentadores: Kart indoor de aluguel, Autorama de aluguel, pista de Rádio Controle Drift, e Bar Temático.
No dia 26, sábado, a exposição estará aberta ao público a partir das 14 horas até as 23 horas, e no Domingo dia 27 a partir das 9 horas da manhã, até as 22 horas.
Se você quer reviver a história do automobilismo carioca, esta será sua grande oportunidade !"

Nenhum comentário: