segunda-feira, 4 de março de 2013

RALLY DE BÚZIOOS 2013


CBR 2013
Começaram nesta sexta-feira, 18/1, as pré-inscrições para a quinta edição do Campeonato Brasileiro de Regularidade para Veículos Históricos.
Essa é a primeira etapa do processo de inscrição na competição. Os interessados devem preencher o formulário que se encontra no site do CBR,neste link, até o dia 28 de fevereiro, quinta-feira. O custo é de R$50 por dupla. - http://www.cbrfbva.org.br/inscricao-rally-cbr


O cadastro pode ser feito também no site do Campeonato, aqui. Para conseguir a carteira da CBA, piloto e co-piloto devem estar cadastrados no V CBR. - http://www.cbrfbva.org.br/cadastro

Vale destacar que é preciso refazer a carteira de piloto e co-piloto da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), mesmo aqueles que já a possuam. O cadastro pode ser feito também no site do Campeonato, aqui. Para conseguir a carteira da CBA, piloto e co-piloto devem estar cadastrados no V CBR.

O regulamento está em fase final de aprovação e será divulgado em breve. O V CBR será disputado em 2013 e as inscrições para a primeira etapa serão abertas nos próximos dias. A primeira prova está marcada para 23 de março, em Búzios. A segunda para Porto Alegre, em 18 de maio. A terceira para Blumenau, em 14 de setembro. E a quarta e última para São Paulo, em 19 de outubro.

Um comentário:

Dimitri disse...

Olá, amigo! Sei que aqui não é o lugar ideal, mas enfim... meu sonho de consumo é um Mustang clássico, pricnipalmente os modelos de 66-68 e tenho uma dúvida. Aliás, não é bem uma dúvida, mas talvez uma consulta, rs. Gostaria de saber se há algum meio de tornar tais modelos mais econômicos em relação ao consumo de gasolina. Vi alguns posts em blogs sobre a "heresia" de se trocar o motor V8 por algum mais econômico, rs. É realmente mt heresia, a ponto de estragar o modelo e reduzir seu valor de revenda? Como não sou rico, se comprasse um Mustang com V8, simplesmente ia deixar parado a maior parte do tempo... dando uma volta só de vez enquando, rs, por isso pensei em algo para tornar o uso cotidiano mais barato. O que acha?

Desculpe o incômodo!

Abrs