quinta-feira, 7 de março de 2013

LA FERRARI 2013: 963 cv...


A Ferrari acaba de desvendar todos os mistérios sobre o seu novo supercarro. Entre os segredos mais bem guardados estava o nome do veículo: LaFerrari. O supercarro da marca italiana terá uma produção limitada a 499 unidades.
LaFerrari será o primeiro modelo da Ferrari equipado com a tecnologia híbrida baseada na Fórmula 1 HY-KERS. O modelo estará equipado com um motor de tecnologia de ponta V12 de 6262cc com 800cv e rotação máxima de 9250 rpm. Além disso, o motor de combustão interna será complementado por um motor elétrico de 163cv, o que dará à LaFerrari uma potência combinada de 963cv.
De acordo com a Ferrari, esta mecânica permitirá ao LaFerrari alcançar uma velocidade máxima superior a 350km/h e acelerar dos 0 aos 100km/h em menos de 3 segundos. Isso é o resultado da soma de potencias dos dois motores, sendo que o sistema acumula energia elétrica em baterias ao freiar ou desacelerar, que depois é devolvida às rodas poupando combustível, mas o motor de ciclo OTTO funciona o tempo todo. O elétrico é só uma assistência suplementar.

Um comentário:

aline disse...

É essa laferrari realmente irá fazer sucesso potente a mais nova versão parabéns muito bom o sportivo será que o ar condicionado automotivo deve ser ótimo.