sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

COROLLA CONCEPT BY JLV



Corolla de conceito

Alguns observadores dizem achar os atuais Corollas extremamente amenos, imaginando que se eles fossem um pouco mais visíveis venderiam ainda mais. 

Bill Fay, gerente geral da Toyota Division (Toyota USA) diz que o conceito Toyota Corolla Furia “é um indicador de onde nossos projetos podem chegar no futuro. Ele combina importantes mudanças na concepção estética e nos elementos modernos de alta tecnologia, combinação que vai ao limite da ousadia e que vai surpreender muita gente.”

O Furia de conceito está dentro do tema ‘dinamismo emblemático’, que usa elementos de superfície para criar uma aparência mais atraente para consumidores jovens. Este conceito arrojado e dinâmico de um sedã exibe uma postura mais estável e atlética, com rodas de 19 polegadas mais próximas às extremidades do veículo, enfatizando sua longa distância entre eixos.

O para-brisa tem maior curvatura, o teto é mais inclinado e os para-lamas são mais largos, tudo aumentando a sensação de movimento mesmo quando o carro está parado. Os faróis são de LED, as rodas são em fibra de carbono, e o spoiler traseiro e o acabamento metálico nas saídas de escapamento reforçam a idéia de um carro atlético e moderno.

Nenhum comentário: