sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SALÃO BIKE SHOW ESTÁ ROLANDO!


MONTADORAS MOSTRAM SEUS LANÇAMENTOS MAIS RECENTES NO SALÃO BIKE SHOW


O Salão Bike Show 2013 está com as principais marcas de motos do Brasil. Quem comparecer entre os dias 25 e 27 de Janeiro, no Riocentro, no Pavilhão 4, poderá conferir de perto todos os destaques e novidades. A Kawasaki, através do concessionário Akashi, está com três lançamentos 2013: a Ninja 300, a Ninja 1000 e a Z 1000. Na Kadu Marine, quem se interessar por moto aquática poderá conferir o Sea Doo que vem com suspensão e freio, 260HP, de três lugares.
A Triumph, uma das mais antigas e tradicionais marcas do mundo no segmento duas rodas, expõe toda linha de motocicletas lançada no Brasil no ano passado: Bonneville T100, Speed Triplo e a Tiger 800XC. Já na Honda a novidade está na cor cobre da Transalp e as importadas Fireblade e 600RR. Na BMW a novidade fica por conta da 1000RR que no total tem 22 mudanças em relação ao modelo 2012, entre elas a nova rabeta e a balança.
Quem passar pelo stand da Yamanha, a Tenere 250cc mudou o grafismo e ganhou uma nova cor: bege. Destaque também para a Fazer 250 bicombustível nas cores preta e prata. A Suzuki está com promoção para quem comprar a GSX-R 1000 e a Boulevard M800. Nas duas opções você pode dar 50% de entrada e parcelar as prestações sem juros. NaHarley Davidson novidade na cor das motos XR1200X e para a Fatboy. Na kasinski, destaque para a Comet 250R, esportiva, econômica e com design inovador.

Mais uma vez o estacionamento será gratuito para motos e triciclos e nesta edição ficará mais próximo da entrada do pavilhão. O Salão Bike Show 2013 conta com um site (www.salaobikeshow.com.br) onde o público pode tirar dúvidas sobre o evento. O visitante também poderá ficar sabendo das novidades através do blog (http://blog.salaobikeshow.com.br/), Twitter (http://twitter.com/salaobikeshow) e FaceBook (http://www.facebook.com/salaobikeshow) oficiais do Salão Bike Show.



O Salão Bike Show2013 tem o patrocínio da Assim Saúde, Porto Seguro e daPetrobras, é uma realização da Indigo Brasil em parceria com a montadora Octaplan, apoio da FMCRJ - Federação de Moto clubes do Rio de Janeiro e da AMO-RJ - Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro.



Ingressos:

Ingressos: a R$ 30 na bilheteria / Passaporte R$ 70 para os 4 dias

Crianças com menos de 5 anos ou adultos maiores de 65 anos não pagam entrada.



Local - Horários:

Riocentro

Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca - RJ

De quinta a sábado, das 14h às 22h

Domingo, de 12h às 20h

Nenhum comentário: