terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PÉ NA TÁBUA 2013: VITÓRIA DE PIQUET

A vitória previsível de Nelson Piquet: o melhor braço em uma Lincoln V8 que é um lobo entre cordeiros... Ninguém de Fordinho modelo A vai andar nem perto, mas teve gente que encheu o saco do Campeão... Amanhã tem mais fotos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Evento maravilhoso. Parabéns a quem organizou. Apenas lamento os dois funcionários da Prefeitura de Caçapava, detonando o Packard 31 do acervo do museu Robeto Lee. Condução insana, vitima da vaidade de quem deveria preservar o pouco que restou daquele museu. Lamentável.

SALIM disse...

Lamentável a insinuação do amigo "anonimo" que provavelmente não estava presente, uma vez que o Packard 1933 (1931 de documento) deu apenas uma volta na pista e TOTALMENTE a passeio..não deve ter passado dos 40KM/H.....apenas se apresentou...JAMAIS CORREU!!!..qquer pessoa presente ao evento pode afirmar isto...estou indignado com a a postagem, do Sr. "anonimo"..Salim.....da Salim Old Parts, PRESENTE NO EVENTO E TESTEMUNHA DO FATO!

Larissa Costa disse...

Infeliz comentário do "anônimo".
O pessoal de Caçapava está dando vida de volta aos carros do saudoso Roberto Lee. Levaram duas relíquias para muitos que ainda não puderam ir até o Museu.
No evento, fizeram de tudo para "desfilar" com o carro na pista, trazendo de volta a memória do colecionador e sua história.
Eu sou a fotógrafa oficial do evento e estive perto em todas as categorias, o Packard estava sublime e como disse o amigo Salim, não passou de 40km/h (se é que chegou a isso).
Abs.
Obrigada pela divulgação mestre Mahar.

marcelão disse...

Mestre Mahar, sempre é uma honra . aguardo sua visita aqui em Caçapava para conferir nosso trabalho de resgate do Museu Roberto Lee, ...

acredito que o anônimo que fez o maldoso comentário , não esteve presente no Pé Na Tábua 2013, .. gostaria de deixar bem esclarecido , que foi anunciado pelo organizador do evento , durante toda a atividade , que o Packard do Museu apenas faria uma apresentação .... o intuito , foi mostrar para todos entusiastas que não precisa de muita coisa para recuperar esse patrimônio, ... que por sinal ... conseguimos durante esse evento , mais 3 restaurações para carros do acervo , O Dr. Nasser de Brasília se manifestou e a Classicos Caslini também ... ambos irão trazer uma proposta para que seja analisado com o Jurídico da Prefeitura de Caçapava. ... espero que o anônimo se mostre realmente preocupado com esse acervo e faça alguma coisa que agregue de útil para esse Museu que ficou abandonado a muitos anos .
e te falo mais , para chegar até aqui , não foi fácil, o mínimo que eu esperava é um pouco de respeito com nosso trabalho , coisa que muita gente que se considera antigomobilista até agora não se prontificou em fazer .
caso queira acompanhar o trabalho de recuperação do acervo pessoalmente , estamos na secretaria de Cultura de Caçapava-SP. e temos mais 40 acrros aqui que precisa de sua ajuda !
Marcelo Bellato
responsável pelo acervo Roberto Lee.

José Rezende - Mahar disse...

Marcelo, carro é para andar, e se quebrar conserta! Se ficar parado estraga mais do que andando, e uma boa acelerada tira as teias de aranha. Esse tipo de atividade com o Packard só pode ter feito bem a ele. Se tiver um óleo moderno e novo e forem respeitados os limites de rotação do motor ele vai durar mais vinte PNT...
Mahar

marcelão disse...

Grande Mestre Mahar. muito agradecido pelo apoio, ... outra coisa , outro Mestre Venerável do Antigomobilismo Nacional , teve o Prazer de andar nesse Packard depois de 40 anos , ele ficou arrepiado quando entrou no carro , encheu os olhos de lágrimas e acelerou como um adolecente que anda no primeiro carro ,.... falo do amigo pessoal de Roberto Lee, que nesse evento teve a surpresa de ser convidado para conduzir o Packard... Roberto Nasser , é o nome desse Grande Antigomobilista .

Mestre Mahar , sua visita é aguardada e será muito bem Vinda , você tem muito para agregar a esse Museu!

Forte abraço.

VãniaB disse...

INSANA é a inveja do trabalho bem feito, da dedicação e comprometimento com o acervo.
LAMENTÁVEL é o individuo fazer uma critica e não ter a CORAGEM de se identificar.
VAIDADE!! neste caso não há, só há o AMOR pela herança deixada pelo saudoso RL, mas ... ... ... desde quando a ignorância consegue reconhecer isto?

fale mal , fale bem disse...

DANDO NOMES, EU ISLEI NAO VI ESSE FATO ACONTECER.NARRADO PELO DIGNO ANONIMO E INFELIZ, JA QUE PARA NOSSA CULTURA FORA EXIBIDA PEÇAS UNICAS E COISAS QUAIS A POPULAÇAO VALORIZOU
. E MAIS VENHA CONHECER O EVENTO E NAO CRITICAR ALGO QUE VC NAO TEM NEM CAPACIDADE DE TIRAR E ESSA BUNDA DA CADEIRA E AJUDAR A ORGULHAR UM PAIS QUE NAO AJUDA NA CULTURA E SEUS ACERVOS QUE LUTADORES COMO ESTES QUE ESTIVERAM AQUI PROCURAM COM SUOR E HONRA MANTER VIVO PARA SEUS FILHOS SABEREM QUE UM DIA HOUVE ALGUEM QUE LUTOU POR ALGO.,
ATE MAIS = ISLEI TENHO ENDEREÇO NOME E FONE E SO ME PROCURAR,
DEIXA ISSO PRA MIM PESSOAL