quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

BONS TEMPOS...

TUDO ISSO QUE APARECE NESSA COLETÂNEA DE VÍDEOS E VELHOS FILMES EU VI... DANCEI QUANDO GAROTO AO SOM DESSAS MUSICAS, ANDEI NESSES CARROS TODOS, SEI PASSAR MARCHA EM CARROS COM CAMBIO NA COLUNA E IDENTIFICO TODOS OS QUE APARECEM, INCLUSIVE O FURGÃO DIVCO DO LEITEIRO...É, EU ESTOU ANTIGO...

Um comentário:

Mr. Car disse...

Mahar, tome isto como a mais absoluta verdade do fundo do meu coração, sem exagero nenhum: tenho PROFUNDA inveja de todos aqueles que viveram suas juventudes nos anos 50. Carros sensacionais, músicas ídem (as baladas então, nem se fala!), fora outras tantas coisas. E de tudo que tocou aí, meu Deus, "The Platters"...sou completamente apaixonado por este grupo! Eu adoraria ter vivido tudo isso, ainda que hoje eu estivesse mais "antigo". O Paulo Francis dizia uma coisa que eu acho magistral: "O mundo, de certa forma, acabou nos anos 50".
PS: nasci em 63, ou seja, o mundo já tinha acabado.
Abraço.