terça-feira, 16 de outubro de 2012

TWO WHEELS BRAZIL DIA 21 EM SBC

Salão Bike Show terá stand no Two Wheels Brazil em São Bernardo do Campo (SP)

O Salão Bike Show terá um stand exclusivo no Two Wheels Brazil - O Melhor Evento de Motocicletas Vintage da América Latina, que acontece entre os dias 20 e 21 de Outubro em São Bernardo do Campo (SP). O Two Wheels Brazil terá 30 horas de shows e apresentações, entre eles o de Marky Ramone, com sua atual banda Marky Ramone’s Blitzkrieg, com Michale Graves, ex-Misfits, no vocal. Além das bandas Raimundos, Chrome Division e o cantor Michale Graves, entre outros.

Além dos shows, o TWB vai contar com atrações como exposição de motocicletas e carros clássicos e customizados, camping, Hot Bike Girl (concurso da gata TWB), pistas de skate entre outras atrações. Serão dois dias com os maiores bikers builders do Brasil e do mundo. Para maiores informações basta acessar o site do evento:www.twowheelsbrazil.com.

O Salão Bike Show 2013 será realizado no Riocentro, o maior parque de exposições da América, entre os dias 24 e 27 de janeiro no Pavilhão 4, em uma área maior que a da edição passada. Mais uma vez o estacionamento será gratuito para motos e triciclos e nesta edição ficará mais próximo da entrada do pavilhão. 
Os ingressos já podem ser adquiridos através do site Ingresso Rápido(www.ingressorapido.com.br), com desconto para compra antecipada. Crianças com menos de 5 anos ou adultos com mais de 65 anos não pagam ingresso.

O Salão Bike Show 2013 conta com um site (www.salaobikeshow.com.br) onde o público pode tirar dúvidas sobre o evento. Além do site o visitante também poderá ficar sabendo das novidades através do blog (http://blog.salaobikeshow.com.br/), Twitter (http://twitter.com/salaobikeshow) e FaceBook (http://www.facebook.com/salaobikeshow) oficiais do Salão Bike Show.

O Salão Bike Show 2013 é uma realização da Indigo Brasil e tem como principais parceiros a montadora Octaplan, com o apoio da FMCRJ - Federação de Moto clubes do Rio de Janeiro e da AMO-RJ - Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro.

Serviço – 3° Salão Bike Show:
De 24 a 27 de janeiro de 2013
Local: Riocentro / Pavilhão 4 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Nenhum comentário: