quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O SALÃO DO ANHEMBI EM FOTOS INICIAIS

Um Salão cada vez mais internacional em nível de produtos e mais eclético na variedade, o Anhembi está uma verdadeira festa para quem gosta de automóvel, Desde os carros até as mocinhas mais belas do país, ali está a felicidade.... Vai até Domingo que vem é é imperdível  Esta é a apresentação inicial do MP, porém teremos mais ao longo desses dias. Clique nas fotos para ampliar. Você que é nosso leitor receba esta homenagem do Mahar Press, que está em QUARTO lugar no Top Blog graças aos seus votos. Vamos espalhar a matéria da cobertura por suas listas de amigos e chegar à finalistas! 

 O Chevrolet Onix vai ser objeto de uma matéria mais apurada no começo da semana que vem, quando vamos andar nele. Por enquanto temos a dizer que gostamos da adoção da plataforma mais elaborada do Corsa II, que tem subchassi na dianteira, e da democratização do agradável e eficiente cambio automático de seis marchas que a marca vem implantando no nosso mercado em quase toda sua linha.

o novo Fiat 500 Cabrio, com capota elétrica e uma boa estrutura para firmar a marcha

Uma nova versão mais ou menos aventureira do HB20, om carro que veio para balançar o barco da industria automotiva brasileira

Finalmente a VW apresenta o Gol Geração 5 com duas portas: muito bonito!
 A reestilização do Reanult Clio vai ser avaliada no dia 14 de Novembro
 O novo Ford Fusion perdeu seu excepcional motor V6 3 litros no altar do sacrossanto downsizing, a diminuição dos motores, e do menor consumo de combustível, mas vai ter um belo quatro cilindros dois litros turbo de 240 CV, 38 quilos de torque e tração nas quatro rodas.
 Umas nova cara para o Fiesta, um dos melhores contendores do seu setor de mercado. Bela face com o bocão Aston Martin!

Chegou a nova Trailblazer, substituta do Blazer,o velho e  tradicional SUV da GMB. Agora não há mais a versão de quatro cilindros flex e 2,4 litros. Só um Diesel da S10 e um V6 a gasolina derivado do montado na Captiva. Tem suspensão independente na traseira, o que deve ser um grande avanço no comportamento dela.


O novo Peigeot 208

A Classe B 200 Mercedes com motor 1,6 turbo

VW Taigun: um protótipo de Mini SUV da VW com o novo motor de três cilindros injeção direta e turbo com 110 CV

O Renault Twizzy, o futuro da mobilidade urbana nesse mundo cada vez mais congestionado

O novo Fusca, substituto do New Beetle

Nenhum comentário: