domingo, 23 de setembro de 2012

DIA 29 TEM NEW CLASSICS NA LAGOA!


Amigos,


Divulgo mais uma vez o nosso Evento.

Contamos com a presença de todos, seja com clássicos ou novos clássicos!
:)

Está chegando a hora de mais um Encontro New Classics!


Compareça e traga o seu Novo Clássico 80`, 90`e 00` nacional ou importado (ou o seu Clássico!) para novamente criarmos aquele ambiente saudável e de interação entre boas pessoas, boas marcas/modelos, curtição e descontração entre clubes e pessoas!

Então vamos aparecer e trazer todos os amigos de volta, assim como prestigiar os novos frequentadores e suas respectivas máquinas !



Data: 29/09/12 a partir das 14h.

Local: Parque dos Patins Lagoa (
http://goo.gl/maps/Omx9)
Estacionamento: Controlado pela Prefeitura. Valor R$2,00.


Contamos com a sua colaboração para a realização do evento e indicamos que sigam as orientações abaixo:

Informamos que durante as exposições da New Classics, não é permitido:

I – Chegar ou sair do evento com velocidade elevada ou incompatível co
m o local, rotação de motor exagerada (corte de giro), provocar espirros de válvula e estouros de escapamento;

II - Demonstrações de performance/potência como burn out, “cantar” pneu seja por aceleração ou por frenagem, “cavalos de pau” ou outras manobras que possam implicar na segurança de pedestres ou expor negativamente a imagem do grupo;

III – Promover som automotivo em altura incompatível com a proposta do evento ou de modo a provocar incômodos/transtornos aos visitantes/transeuntes locais.

Em caso de descumprimento das normas, o responsável poderá ser alertado, e em caso de reincidência, será anotada a marca/modelo/responsável do veículo, a fim de que não seja novamente convidado ao evento. No caso de ocorrências de maior gravidade com participantes do evento, poderá ser acionada a autoridade policial local.

Lembrando que os encontros organizados pela New Classics são eventos familiares, desta forma, a presença de esposas, namoradas, noivas, crianças, pessoas de diferentes idades, credos e personalidades é sempre uma constante. Assim sendo, vigie atentamente o seu linguajar. Colabore com o "bom clima" necessário á realização dos encontros da The New Classics. Contamos o seu bom senso e colaboração e espero que curta o evento !

Contamos com a sua presença!

Abraços,

New Classics Auto Club

Nenhum comentário: