sexta-feira, 3 de agosto de 2012

LIRA DO DELÍRIO: FIAT 500 COM V8 FERRARI

Existe uma longa tradição desde os anos 70 de usar uma calçadeira gigante para delicadamente introduzir um motor htande em um carro pequeno. Os espíritos zombeteiros que afligem essa gente sem Deus vem desde o Shogun, um Kia menor que o Picanto com um motor central de Taurus SHO 200 Cv até os famosos R5 Turbo, com um 1.400 turbinado até a alma no lugar do banco traseiro, como tqambém o Clio Turbo. 
Agora os coitadinhos, doentinhos, da Lazzarini Design DEIXARAM DE TOMAR OS REMÉDIOS DE TARJA PRETA E tiveram a brilhante idéia de forçar no lugar do banco traseiro de um pobre Cinquecento um V8 Ferrari de 458 Italia - daí o nome - aumentado para 550 CV, 30 a mais do que o de linha na Ferrari.
Imagine o desatino que deve ser um carrinho mínimo, com seus 800/900 quilos e 550 CV... Que Deus se apiede se suas almas torturadas pela depravação mecânica!

2 comentários:

Carlos Eduardo disse...

Mestre,

Me desculpe a franqueza, mas isso não passa de um desenho feito por um garotinho criado a leite com pêra, ovomaltine e bananinha caramelada na geladeira.

ESSES são os verdadeiros sem Deus, com os espíritos zombeteiros fazendo algazarra 24h/7dias na cabeça deles:

Fiat 500 ANTIGO com motor v8 ferrari TRANSVERSAL!!!

http://www.youtube.com/watch?v=DnRBxPgASRQ

http://www.youtube.com/watch?v=WFIT7R0w6_w

http://www.youtube.com/watch?v=LviQYYDYaCo


Fiat 500 ANTIGO com motor flat 6 porsche!!!

http://www.youtube.com/watch?v=gWVP9f6cF1A

http://www.youtube.com/watch?v=GRaL22lAAZA

José Rezende - Mahar disse...

NOTOU O TÍTULO? LIRA DO DELÍRIO....NÃO IMPORTA SE É JUVENIL... OU SE É SÓ UMA IDEIA MONTADA EM COMPUTADOR...CONTINUA DELIRANTE TAMBÉM EM TESE ... INCLUSIVE NÃO SEI SE NOTOU, MAS OS FACHOS ALTOS FORAM ESQUECIDOS NO DESENHO...
ABRAÇOS VIRTUAIS!
M