segunda-feira, 9 de julho de 2012

encontro de motos clássicas 2012 em são paulo




Caros amigos apreciadores de motocicletas clássicas, bom dia.

Diferentemente dos automóveis clássicos, que já têm uma enorme legião de admiradores, as motocicletas clássicas, principalmente as japonesas dos anos 60 e 70, ainda estão começando a conquistar seus fãs.

Infelizmente este ano não teremos o mais importante encontro de clássicas do país, o Moto & Cia Classic, mais conhecido como o encontro do Pátio do Colégio, em São Paulo. Neste mês de julho o encontro estaria em sua 9ª edição.

Felizmente teremos dois novos encontros de motocicletas clássicas, o 1º Encontro Valongo Classic, que será em Santos, SP, no dia 28 de julho, organizado pelo Marcos Pasini, do sitewww.motosclassicas70.com.br, e a Noite das Motocicletas Clássicas, ainda sem nome oficial e que estou começando a organizar agora.

A Noite das Motocicletas Clássicas será no dia 14 de agosto, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, a partir das 18h00.

Para que o encontro de 14 de agosto aconteça com sucesso, estou convidando um seleto grupo de amigos, motociclistas, jornalistas e amantes de motocicletas para que venham ao Sambódromo com suas motocicletas, clássicas ou não, TODAS as terças-feiras anteriores ao encontro, onde teremos um local especialmente reservado para nós, inclusive com um camarote, para que possamos conversar sobre a organização da Noite das Motocicletas Clássicas.

Será um evento democrático, com apoio da Matel, que está nos cedendo o espaço dentro do Auto Show Collection a partir desta terça-feira. Por isso espero contar com a colaboração de todos vocês para que divulguem este convite a todos os interessados em participar do encontro de 14 de agosto, que por ser oficial da Matel, terá divulgação específica, oportunamente.


Se você quiser participar de nossos encontros prévios a partir de HOJE, 10/07, por favor, envie-me com urgência informações sobre a sua motocicleta para que possamos incluí-lo na lista de convidados, no portão principal.

Um abraço

Gabriel Marazzi
9194-9374

Nenhum comentário: