quarta-feira, 6 de junho de 2012

LAMBORGHINI PRINDVILLE BY JLV

Conceito sobre conceito
A encarroçadora londrina Prindiville faz uns Lamborghini Aventador diferentes, comercializados em pequeníssima e caríssima série (edição limitada de oito unidades), quase como se fossem carros-conceito. 
Acontece que no Salão de Genebra em março passado, a Lamborghini lançou seu próprio carro-conceito chamado Aventador J do qual só um foi feito, vendido por 2,1 milhões de euros e do qual aparentemente não há idéia de produção. Britanicamente, a Prindiville se achou na obrigação de fazer um novo carro-conceito baseado no J. Um conceito feito sobre outro conceito.
A potência subiu, claro, assim como a velocidade máxima – de 700 hp para 805 hp graças a um remapeamento eletrônico e um sistema de escape em titânio, que o levam a mais de 350 km/h. Os freios do Aventador foram trocados por outros de cerâmica ainda mais caros, adequados para uso de rua ou de pista, e o sistema de suspensão é completamente ajustável.
A Prindiville Design produz versões melhoradas dos Ferrari 458, dos Range Rover Evoque e Defender, Lamborghini Murcielago e Aventador. Fornece também componentes especiais para uma gama de outros modelos de prestígio, como Porsche, Bentley e BMW. Sua grande experiência em manufatura e construção de itens em fibra de carbono para as indústrias automotiva, aeronáutica e náutica pode fazer carros inteiros de acordo com as especificações exatas de clientes especiais. 
WWW.TECHTALK.COM.BR

Nenhum comentário: