quinta-feira, 26 de abril de 2012

O NOVO CHEVROLET SPIN NA AUTOESPORTE

Saiu na Autoersporte e no Autoblog Argentina o desenho e as fotos dos protótipos em teste do Che3vrolet Spin, o novo minivan da GMB que vai substituir o Meriva e o Zafira ao mesmo tempo. Por baixo será irmão do Cobalt, a plataforma coreana da GM mundial que tem sido tão bem sucedida no substituir o Astra e o Corsa II. 
Terá motorização análoga As do Cobalt, mas incluindo o motor 1,8 litro flex de 144 CV atualmente usado no Cruze, além do 1,4 de 102 CV flex do Cobalt. As caixas devem ser as mesmas, com a versão de entrada equipada com a boa caixa de cinco marchas do Cobalt e seu preciso seletor de marchas, enquanto as de topo devem incluir a automática de seis marchas associada com o motor 1,8 litro.
A principal diferença em relação aos minvans atuais da GMB é que o Spin, prometido para dentro de poucos meses, terá opção de cinco ou sete lugares. Portanto deve ser maior que o Meriva e menor que o Zafira, uma racionalização facilmente compreensível. 
           WWW.AUTOESPORTE.COM.BR                                        

10 comentários:

Anônimo disse...

Jizuiscristo, que carro feio! Espero que não saia com essas linhas. Não bastasse a horrorosa frente do Agile - a GM insiste nela, né? - encaixam essa traseira que saiu sabe-se lá de onde...Mais feio que bater em mãe em véspera de Natal.

Anônimo disse...

A GMB parece que quer concorrer com a SSangYong pra ver quem faz os carros mais feios do mundo.

totiy disse...

parece um cruze adaptado para ser carro funebre,alias poderiam chama-lo de credo a versão van do cruze.

Fernando disse...

Tem a cara da "MONSTRANA"

Douglas Bastos disse...

Meu Deus!Que carro é esse? De onde esse carro saiu? ah,já sei! Ele foi inspirado no designer de uma Saveiro adaptada para carregar urnas funerarias que tem aqui no meu barro. cruzer e credo!
Que falta de bom gosto!
Usar um carro deste é um agouro.
rhummmm!

edson brugnara disse...

a intenção de carro com espaço e conforto é boa, talvez substitua a scenic, mas o desenho, poderia ser melhor

Isaac Gonçalves disse...

Me desculpa mas os carros da Ssangyong são lindos monstros, o unico cm design um pouco polemico mas que mesmo assim eu gosto muito e faz sucesso é o Actyon.Mas enfim, tá meio estranho esse Spin mesmo, prefiro uma atualização qualquer da Zafira.

Anônimo disse...

eu achei belíssimo o carro!!!

marilia zocca disse...

Sou Taxista em São Paulo, esperava um carro na linha da Zafira, isso sim foi um excelente carro, essa atual é um pouco estranha e já a nova para 2017 mais estranha ainda.

Anônimo disse...

Olha vamos melhorar o visual da spin 2017,pelo amor de Deus.
O design,se não me angano Felipe, fez uma boa idéia para a nova versão,com lanternas arredondadas e frente renovada !!