quarta-feira, 25 de abril de 2012

O futuro Jaguar F-Type by JLV

Adrian Hallmark, diretor global da marca Jaguar: “Mostramos o conceito C-X16 em setembro de 2011 e a reação do público foi tão positiva que aceleramos seu desenvolvimento. O carro será chamado F-Type e será mostrado em forma de produção mais para o fim deste ano.
O encanto central dos carros Jaguar é seu coração esportivo, e este coração baterá mais forte do que nunca no F-Type. Seu desenvolvimento é uma representação viva da confiança e ambição da marca Jaguar, e o desejo entre nossos engenheiros e grupo de design de produzir um líder mundial num segmento de mercado do qual estamos ausentes há demasiado tempo.
Utilizando nosso conhecimento de construção totalmente em alumínio, o F-Type será lançado como conversível de dois lugares, focado em deliciar o condutor esportivo. Uma gama de motores a gasolina será disponível, incluindo uma nova família de motopropulsores, todos dando desempenho espetacular.
“Hoje marca o momento em que o rigoroso programa de desenvolvimento entra nos testes de estrada, com os protótipos de engenharia deixando a planta de Castle Bromwich, onde os carros de produção serão construídos.”
Ian Hoban, diretor dos veículos de linha da Jaguar, disse que “O desenvolvimento de engenharia do F-Type focou em entregar um alto nível de dinamismo.”
Ian Callum, diretor de design, concluiu dizendo que “Um carro esporte verdadeiro tem de ser puro em propósito e forma; ter tido a oportunidade de produzir um carro assim para a Jaguar foi um privilégio para meu grupo e para mim. Os Jaguar C-Type, D-Type e E-Type foram carros esporte que em seu tempo seguiram este princípio.”
O F-Type se juntará à gama atual de carros Jaguar – o sedã e a Sportbrake (perua) XF, o sedã XJ e os cupê e conversível XK. 
Detalhes técnicos serão anunciados dentro de alguns meses, e as vendas terão início em 2013.


www.techtalk.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

O que faz a foto de um Audi ali no meio?