domingo, 15 de abril de 2012

LINDÓIA 2012 EM 27 DE ABRIL A 1º DE MAIO!

Águas de Lindóia se prepara para encontro de automóveis antigos


Organização prorroga inscrições até o dia 19


A cidade de Águas de Lindóia já começa a se movimentar para o maior encontro de automóveis antigos da América Latina. O evento, que começa na sexta-feira, 27 de abril, será recheado de atrativos não só para os antigomobilistas como para toda a população.

A primeira boa notícia foi dada nesta sexta-feira, 13, pela organização: as inscrições foram prolongadas até a próxima quinta-feira, dia 19. “Nossa proposta é atrair ainda mais expositores e interessados no evento”, comenta Edenise Carratu, do Comitê Organizador. Até agora já foram mais de 500 inscritos.

O evento irá homenagear a marca Mercedes-Benz na exposição, através de um emblema da construtora no jardim. Entre as presenças confirmadas, Wilson Fittipaldi Júnior, irmão do bi-campeão de Fórmula 1, Émerson Fittipaldi.

“Contamos com uma ampla participação da população. Estamos fazendo tudo para organizar a mais bela edição do evento”, comenta Edenise. O XVII Encontro Paulista de Autos Antigos acontece de 27 de abril a 1º de maio. Ele é realizado desde 1996 e em 2009 atingiu o público recorde de 350 mil visitantes.

O XVII Encontro Paulista de Autos Antigos têm o apoio da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), Prefeitura Municipal da Instância de Águas de Lindóia, Sociedade Feminina de Autos Antigos (SFAA) e Hotel Monte Real Resort.

As inscrições e a programação estão disponíveis apenas pela internet, através do site http://www.encontropaulistadeautos.com.br/ .
Assessoria de imprensa do evento:
ETC Comunicação - (32) 3212-0680



4 comentários:

Bruna disse...

Qual o valor para o visitante?
att.

José Rezende - Mahar disse...

U evento é em praça pública e é grátis a entrada, não existe portão. A inscrição está no site.
abraço
m

Gisele Baciano disse...

Olá!
Quero ir visitar o evento, mas no site diz que as inscrições estão encerradas.
Mesmo para visitação é necessário se inscrever?
Origada

José Rezende - Mahar disse...

GISELE, COMO DISSE, O EVENTO É ABERTO AO PÚBLICO E NÃO TEM ENTRADA. O PROBLEMA É CHEGAR NA PRAÇA COM O TRÂNSITO QUE ENTOPE A PEQUENA CIDADE. PORTANTO DEIXE O CARRO ONDE PUDER E VÁ A PÉ ATÉ A PRAÇA, NÃO PERCA TEMPO NO ENGARRAFAMENTO. SÓ É PAGO O DIREITO DE EXPOR O CARRO NO GRAMADO E, MESMO ASSIM, MUITA GENTE ESTACIONA NA RUA NO ENTORNO DO EVENTO, O FAMOSO OFF LINDOIA QUE É UMA PARTE LEGAL DO EVENTO TAMBÉM.
BOA VIAGEM!
M