segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

AGMH EM CAXAMBU: SERÁ EM MARÇO

Amigos:
Pelo terceiro ano consecutivo AGMH estará realizando o "Encontro AGMH de Veículos Antigos em Caxambu-MG".
Será nos dias 16, 17 de 18 de março próximo, e, como nos anos anteriores, os veículos ficarão expostos dentro do Parque das Águas de Caxambu.
É mais uma oportunidade para se desfrutar da agradável cidade de Caxambu, com as suas fontes hidro-minerais, suas belezas de cidqade turística e a hospitalidade mineira, além de proporcionarmos às nossas famílias um fim de semana agradável e mais uma vez levarmos os nossos "xodós" para um passeio mais longo.
Em anexo seguem o regulamento, a programação e a relação dos hotéis com o tarifário. As inscrições poderão ser feitas no nosso sitewww.agmhantigomobilistas.com.br , ou com um dos AGMHs. Para que possamos ter previsão de veículos e pessoas que irão participar do evento, pedimos que façam suas inscrições prévias.
Esperamos todos lá para esta confraternização antigomobilística em terras mineiras.
Um abraço, AGMH Antigomobilistas (Armando).-
PS.: Lembramos que NÃO haverá o "Encontro do Museu do AGMH" neste mês de fevereiro (dia 19/02), pelo fato de coincidir com o domingo de carnaval.




Um comentário:

Lico disse...

pelo que me consta 16/03,não é feriado.como o encontro começa em dia útil sem feriado.Faltar um dia produtivo para encontro GHM não posso.Já tem A. de Lindóia pela frente.Infelizmente já que caxambú e seu parque das águas é maravilhoso!!!!