sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ABC OLD CAR COMEÇOU HOJE: NÃO PERCA!




Pelo sexto ano consecutivo o Campus do Instituto Mauá de Tecnologia – localizado na Praça Mauá, 1 (divisa entre São Caetano e o bairro de Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo) está recebendo os Automóveis Antigos originais, Hot Rod e Motocicletas Antigas neste final de semana 10, 11 e 12 de fevereiro, das 9h30 até as 19h00.

Se gosta, tem ou procura um veículo antigo para comprar ou vender, esta será a melhor oportunidade para expor ou fazer negócio que terá ao longo de todo o ano. Além das raridades que estarão sendo apresentadas, o ABC Old Car – Antigos no Campus é uma aula de cultura automobilística com as palestras temáticas apresentadas por especialistas internacionais.

Venha se divertir ou fazer negócio em um ambiente tranqüilo e que oferece toda comodidade possível. Ideal para passar um dia agradável com a família. O custo para visitar a exposição é de apenas 2 kg de alimentos por pessoa que são recolhidos pela Diocese de Santo André para as obras assistenciais que mantém em todo Grande ABC. 

No domingo as motocicletas antigas vão se reunir no primeiro Domingão das Motos Antigas, onde os colecionadores poderão expor suas motos ao longo do dia em local reservado e cercado.

Premiação - A premiação para os melhores veículos em nove categorias (veja no site), além dos Troféus especiais: Jornalista Expedito Marazzi (melhor carro nacional); Melhor Volkswagen da exposição, e ABC Old Show, o veículo mais impactante da edição eleito pelo público visitante, realiza-se no domingo à tarde. 

Para mais informações acesse o site: www.abcoldcar.com.br 

Nenhum comentário: