terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CERA ANTICORROSIVA DA WÜRTH


A Wurth do Brasil lança no mercado brasileiro algo extremamente útil para quem tem carro antigo, principalmente  carros brasileiros de décadas passadas como a Mahavan,onde a luta contra a corrosão das chapas maltratadas é um uma luta diária: uma cera especial em spray para proteção anticorrosiva. A Cavity Wax pode ser aplicada em chapas metálicas, proporcionando uma maior durabilidade contra umidade, maresia e outros fatores que provocam oxidação do ferro. É um produto semelhante ao que se conhece na Inglaterra como WAXOYL, uma cera que é aspergida pelo spray e quando seca forma uma película e isola a chapa da umidade.

Além de chapas metálicas, aCavity Wax tem eficácia em chassis, portas, caixa de ar, paralamas laterais, cordão de solda e toda superfície que necessitar de proteção contra corrosão.

A cera apresenta fácil aplicação e ótimo rendimento. Sua rápida secagem resulta em uma película de média espessura protetora e de longa duração. O produto ainda possui ótima aderência em superfícies verticais e não deixa manchas no local aplicado, proporcionando ótimo acabamento.

Para aplicar Cavity Wax, basta limpar a superfície a ser protegida, agitar a lata e espalhar pelo local desejado de maneira uniforme. Para melhor desempenho e proteção, é recomendado que haja uma segunda aplicação.
A cera pode ser comprada em São Paulo na próprias  lojas da Würth.

À Loja Wurth Ipiranga somam-se as três unidades em operação no Estado de São Paulo. A primeira Loja Wurth foi aberta no Brasil em maio de 2011, no bairro Butantã, na Zona Oeste da capital paulista. As cidades de Santo André, na região do Grande ABC, e Campinas, no interior do Estado foram as escolhidas para andamento do projeto.

Mais informações no site www.wurth.com.br.

Loja Wurth Ipiranga
Abertura para o público: 16 de janeiro
Endereço: Rua do Manifesto, 1076 - Bairro Ipiranga
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 7 horas às 18 horas, e aos sábados das 8 horas às 13 horas
Telefone: (11) 2063-0688
Estacionamento gratuito no local


Um comentário:

Oppi disse...

Se for igual a WAXOYL, será um tremendo de um produto. Já usei, só parei porque proibiram a importação de produtos em aerosol no Brasil.A VW tinha esse produto a venda na década de 70 em embalagem de um quarto. Não sei porque pararam.As oficinas compravam muito na época,não só para carroceria, mas principalmente para proteção de peças usinadas.

Oppi