segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ISSO DOEU...NO LOMBO E NO BOLSO...


O recorde muncial de porrada aconteceu no sudoeste do Japão, na Chugoku Expressway: foi o mais caro do mundo, com 14 carros, dos quais 13 eram valiosíssimos... oito Ferrari, três Mercedes-Benz, um Lamborghini e um Nissan GT-R, além de um Toyota Prius se empilharam quando um Mercedes rodou em uma curva, lançando o primeiro Ferrari no guardrail. O resto foi acontecendo em sequência. Graças a Deus ninguém morreu, mas 10 pessoas foram para o hospital. O lance era uma "excursão recreativa" de carros rápidos de Kyoshu a Hiroshima. O prejuízo é estimado em mais de 3,63 milhões de dólares: alguns F430 Modena, dois 360. um 612 Scaglietti e um Lamborghini Diablo foram pro ferro-velho... Deus dá nozes a quem não tem dentes...







4 comentários:

Mauricio Morais disse...

Que coisa, meu Deus!!!!!!! Ainda bem que não são Porsches, kkkkkk.

Anônimo disse...

Mas será possível, japonês não abre o olho nem na hora de guiar Ferrari!

Luby disse...

Como já dizia meu avo isto é que da colocar ferrari para carroceiro dirigir...
abs
Helio

Mr. Car disse...

Não estou nem aí. Ia me descabelar se fossem 14 daquelas espetaculares "barcas" norte-americanas dos anos 50. Mega-ultra-super-hiper-baita esportivos não fazem minha cabeça.