segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

100 ANOS DE MOTOCICLISMO NO BRASIL


Srs. amigos Motociclistas,


Estou iniciando os trabalhos para a realização da Exposição 100 Anos de Motociclismo no Brasil, que acontecerá em agosto de 2012 no Rio de Janeiro e Grande Rio, onde faremos duas exposições simultâneas, uma na zona oeste e a outra na Baixada Fluminense.

Convido a todos a participarem deste projeto para que juntos possamos montar elementos fundamentais que farão parte da construção da nossa história.

Iniciaremos os trabalhos com cadastro dos motoclubes e motogrupos que responderem a esse email, em seguida estaremos agendando uma entrevista com depoimentos do representantes do M.C./M.G. motociclistas e apaixonados por
motocicletas. Simultaneamente ao projeto estaremos produzindo um filme documentário com produção da russa ANNA PETROVA.

Estamos cadastrando motocicletas antigas das marcas Indian, Harley-Davidson, BSA, Norton, Triumph, Douglas, entre outras (antiguidades), para ficarem expostas ao grande público, junto a exposição ondem ostraremos os trabalhos de customização das motocicletas CHOPPER com mecânica Harley-Davidson.

Se você é proprietário de uma Harley-Davidson, ou tiver viagens documentadas dentro e fora do território nacional, gostaríamos da sua participação e interação dentro
do projeto.

Mais informações

Fabio Lobão
7830-2837 ID 8*15395

 
N. Da R.: Um projeto que aparentemente merece o apoio de todos que andam de duas rodas...
M

Nenhum comentário: