quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O MEU LIVRO....


Depois de 13 meses de labuta infinda, a Fiat apresentou junto com seu novo Palio e o aniversário de seus 35 anos o meu livro TODAS AS FIAT. Ali relaciono tudo que a Fiat produziu ao longo dessas três décadas e meia.

Modelo por modelo, motor por motor, carroceria por carroceria, está tudo ali. Em breve vou saber como comprar pra que meus amigos possam conhecer o que é bom pra tosse: 18 motores diferentes, e dezenas de séries: só de Palio são mais de 1.700 modelos diferentes entre si...


Também comemoro os 300 mil acessos no Mahar Press com um sólido apoio publicitário ao meu trabalho, pelo que sou muito reconhecido. Para comemorar uma tarde na pista de testes da Fiat, em betim, com a ultima Alfa Romeo com il feroce motore Sei Vu 3,2 24 valvole, una pomeriggio felice come mai ...


5 comentários:

Fabiano Mazzeo disse...

cadê o meu exemplar devidamente autografado pelo autor???

Fabiano Mazzeo disse...

cadê o meu exemplar devidamente autografado pelo autor???

totiy disse...

parabéns duplo e a Alfa ganhou de presente?

Oppi disse...

Fruto de reconhecimento. E merecido. Tenho orgulho de te conhecer. Não pare mais, por isso não deixa faltar combustível.
Parabéns e meus aplausos

oppi.

José Geraldo de Carvalho disse...

Para nós, que gostamos de automóveis, ter você, MAHAR, como MESTRE, é um privilégio sem tamanho. Você sempre nos dando presentes maravilhosos...
Um grande e fraterno abraço para você, MESTRE MAHAR.