terça-feira, 18 de outubro de 2011

AUTOCLÁSICA 2011: O MAIS ESTRANHO DKW



Comemorando os 75 anos dos gloriosos Auto Union de Grand Prix, na Argentina se fêz um veículo que junta uma mecanica central traseira de DKW  44 cv com um corpinho de Porsche 550. Herr Doktor Ferdinand Porsche revive na fiumaça azul! A própria definiçção de Auto União... Ah, um motor V6 2T nisso aí...
VEJA ISSO:

http://maharpress.blogspot.com/2010/10/se-tres-e-igual-seis-seis-e-igual-doze.html



veja na sequencia as outras matérias sovre a Autoclásoca, a mior reunião de antigos do Mercozul, Uma diversidade impressionante!

6 comentários:

Tulio disse...

Um v6, 2 tempos? Ai seria o bicho!!! Vi carro e pensei sobre ele observando a construção, mas um V6 assim nem me passou pela cabeça. É interessante as construções, ou melhor, as reconstruções que fazem por lá.

José Rezende - Mahar disse...

TULIO, VEJA ISSO:
http://maharpress.blogspot.com/2010/10/se-tres-e-igual-seis-seis-e-igual-doze.html

Anônimo disse...

Com aquele 6 cil gaucho ficaria sensasional!

Bob Alex disse...

Oi Mestre,

O chassi também é de DKW, não? Dá pra ver pelo feixe de molas transversal e pelas secção do chassi.

Anônimo disse...

Vinicius de B. Hte
Me desculpem os amigos, mas esse motor não é um V6 nunca !!!
O motor é o tradicional três cilindros do DKW. Basta verificar
as três bobinas e o cabeçote com o
alojamento para o eixo da hélice, que no V6 não existem......

José Rezende - Mahar disse...

MEU BOM VINICIUS BELOHORIZONTINO: QUEM DISSE QUE ISSO É UM V6? FOI DITO QUE FIXCARIA LEGAL UM DELES NESSSE CARRO...
FICARIA...