segunda-feira, 20 de junho de 2011

MAIS UM MARCO: 150.000 ACESSOS!

Depois do que passsei e todos sabem, a alegria de um novo marco do apoio luxuoso dos meus leitores: completamos hoje CENTO E CINQUENTA MIL ACESSOS em oito meses! Média de quase 30 mil por mês e mais de mil por dia!
Venho de público agradecer aos meus leitores que, com sua frequência, me premiam com a atenção e participam do meu mundo locomóvel...Um veículo a vapor, uma espécie de locomotiva-trator para andar na rua....umas fotos anexas.


4 comentários:

Maran disse...

Quem temos a agradecer somos nós leitores, Mestre Mahar. ler vosso blog é alem de um prazeroso, muito didático.

Parabéns e muito obrigado.

João Cesar Santos disse...

Grande Mahar, salvo engano, conheço esse 'trator a vapor', faz parte do acervo do Museu do Automobilismo Brasileiro, localizado na cidade de Passo Fundo/RS, que é 'pilotado' pelo Paulo Trevisan. Sempre esqueço de perguntar para o Trevisan quais foram os pilotos e quais provas essa máquina participou (HAHAHAHAHAHA). abraço

Luby disse...

Um detalhe muito bom no teu blog é que seque um pouco do espirito da antiga motor 3 ( a melhor revista brasileira, tenho muitas delas em casa )ou seja trata de tudo que tem motor...abs
Helio Mendonça

Italo disse...

150 mil acessos são nada comparados à envergadura do Grande Mestre M.

Que venha logo o milhão e meio de acessos em agradecimento a tudo que o Mahar já nos presenteou ao longo desses anos todos.