sexta-feira, 20 de maio de 2011

Um recado do Mahar

Meus caro leitores, por motivos que fogem à minha vontade vou perder o pé esquerdo, que está muito ruim. Isso deve acontecer amanhã ou depois, no mais tardar segunda-feira, o que vai dificultar por alguns dias as atualizações deste blog. Mas na semana que vem estaremos firmes e fortes, pois o problema é no pé e não na cabeça: nada que uma boa prótese não resolva e assim acabe com cinco anos de sofrimento.  Conto com sua compreensão e apoio, seus votos no TOP BLOG e NÃO ME DEIXEM SÓ!
Um abraço
Mahar

24 comentários:

Anônimo disse...

Mahar!

Estamos contigo parceiro, acompanho seus textos desde a finada e gloriosa Motor 3. Pode apostar que tens uma legião de amigos - mesmo que virtuais - torcendo pela tua pronta recuperação.

É o pé esquerdo?? menos mal, o pé mestre - o que PISA FUNDO - estará ali sempre firme e forte, para esmagar muitas tábuas por muitos e muitos anos ainda!

Logo, logo tu estará novinho em folha, a cabeça - sendo privilegiada - e tendo gasosa no sangue, como nós desde a mais tenra idade, verás que é apenas uma pequena parada nos boxes da vida...para depois voltar a toda velocidade novamente.

Melhoras!

Mister Fórmula Finesse
Rio Grande do Sul.

Marcos disse...

Acompanho sempre o seu blog, não sei qual seu problema, mas saiba estou torcendo pela sua melhora, na medida do possível. Admiro muito seus posts e suas opniões.
Um abraço !!!

Luby disse...

Desejo que tudo corra dentro da maior tranquilidade possivel e que a tua recuperação seja a melhor e a mais breve possivel, mas já deu para perceber que o astral do amigo esta em alta coisa fundamental para uma rapida e boa recuperação...
grande abraço
Helio Mendonça

Ricardo Biasoli disse...

Força, Mestre! Que Deus te acompanhe e que sua recuperação seja a mais breve possível... Um abraço...

Perneta disse...

Que tudo corra bem contigo e que tenha uma rápida recuperação! Estou torcendo por ti!

Vera Lambiasi disse...

Grande Mahar ! Boa resolução, saúde ! Beijos, Vera e Edú

Unknown disse...

vai dar tudo certo, estamos torcendo por vc !! confie a Deus ! ABraços
Paulo Geraldini (SP)

Fernando disse...

Estou torcendo para que tudo dê certo! Abraço!

Marisa Ostwald disse...

Com certeza você vai dar a volta por cima. Conte comigo !!! Bjs, Marisa.

Anônimo disse...

Mahar,
Que dureza !!!
Gosto do seu texto, você é um ótimo profissional.
Tenho certeza que tem muita gente torcendo por você (muito mais do que você imagina).
Vamos olhar o lado bom. Os câmbios automáticos evoluíram muito. Lembra dos de três marchas?.
Boa sorte!

Eduardo Zanetti disse...

Mestre Mahar, que toda energia do mundo esteja sempre com você e que o Grande Arquiteto do Universo interceda da melhor forma possível.

Com toda essa energia positiva é claro que a Demi Moore não ia resistir de forma alguma, mesmo.

Seta pra esquerda, pé em baixo!

Grande abraço.

Sergio disse...

Torço pela sua saúde. Melhoras.

L Renata disse...

Meu Amigo, Mahar o que posso lhe dizer neste momento é...
" Livre-se rapidamente das frustrações e contrariedades". Por melhor que seja a vida de alguém, sempre existirão tristezas, decepções e fatos que não acontecem de acordo com o que se espera.
O tempo de vida é finito; logo a competência para nos livrarmos o mais breve possível de pequenas frustrações.
Beijo meu querido sei que vai dar tudo certo...

Zé Clemente disse...

Caramba Mahar, alguem saberia o que te dizer numa hora dessas??? Acho muito difícil. Em todo caso, 'tamo junto'. Te desejo uma recuperação muito veloz. Abraço

Alexandre Zamariolli disse...

Caro Mahar,
Confesso que relutei um pouco para escrever esta mensagem. O Zé Clemente tem razão, fica difícil dizer alguma coisa numa hora dessas. Mas peço a Deus que tudo dê o mais certo possível e que você dê a volta por cima o quanto antes. Um grande abraço!

Roberto Dallabarba disse...

É mais um desafio que Deus permite para ser superado. É também uma oportunidade de reconhecer as pessoas que realmente se importam e o valorizam. Que Deus te dê toda força necessária, e pronta recuperação.

Luis Felipe Mello disse...

Grande Mahar, saiba que mesmo distante, aqui em Curitiba, estou torcendo por você. Estive no Rio trabalhando no Salão Náutico e senti falta de sua visita. Mas fique tranquilo que vai dar tudo certo. Se o meu pai (que já está na terceira retífica...)colocou duas próteses nos joelhos, agora uma órtese na perna direita vai andar daqui a pouco, você que ainda estava na medida STD vai ficar novo em folha. Um forte abraço !!

Rodrigo Barreto disse...

Caro Mestre Mahar, descobri sua coluna faz pouco tempo mas sua leitura se tornou um vício diário!

Saiba que estarei na torcida por sua melhora! Espero realmente que tudo corra conforme o previsto e voltemos a tê-lo como colunista desse espaço o mais breve possível.

Forte abraço!

Sds,

Rodrigo Barreto

VAMODOIDO disse...

Po mestre! Que os anjos guiem os responsáveis pela sua cirurgia! Tenho certeza que o Senhor olhará com muito carinho por ti e terás uma recuperação firme, saudável e breve!

De resto, é só pegar um DSG dupla embreagem agora!

Unknown disse...

Aos amigos do Mahar e leitores do Maharpress, acabo de voltar do hospital e tenho boas notícias! Deu tudo certo na cirurgia e o Mahar passa bem! :D Amanhã trarei novas notícias. Agradeço o carinho por ele!
Abraços...

Ricardo Montero disse...

Mahar, leio sempre o seu site, ainda que raramente faça comentários. Acompanho seu trabalho desde a época da M3. Meus votos de um pronto restabelecimento!

Ricardo Montero

Thiago Fondello disse...

Grande Mestre Mahar!!!

Que sua recuperação seja rápida e tranquila!!

Grande Abraço e Força!!!

Antonio C. Jr. disse...

Força...muita força!

Ricardo disse...

Grande Mestre Mahar, nos conhecemos há pouco, mas te admiro pela clareza e pelo desprendimento. Muitos, se não quase todos, estariam surtando com este problema, e me vem você dizendo que o melhor sempre vem. Um abraço sincero e toda a sorte do mundo na sua recuperação. Continue este exemplo para todos.
Ricardo Abreu