sexta-feira, 27 de maio de 2011

CARBURADORES WEBER IDA E DCOE CHINESES

http://www.spaturbo.com.br/


Estão sendo anunciados por uma firma de São Paulo. Será que prestam? Quem puder opinar que opine e compartilhe suas experiências conosco. Esses carburadores povoaram meus sonhos eróticos por toda a juventude. Tive dois carros com eles e fui muito feliz: um JK 2150 1970 e um Alfa Romeo Giulia Super 1967. O som da indução era inesquecível....Seriam bons carburadores esse chineses?
1 2108Vinicius: Tel.: 11 2108-2253
Frederico: Tel.: 11 2108-2254
Neto: Tel.: 11 2108-2255
Rogério: Tel.: 11 2108-2251

rico: Tel.: 11 2108-2254
Neto: Tel.: 11 2108-2255
Rogério: Tel.: 11 2108-2251



7 comentários:

João Carlos Bevilacqua disse...

Nada mais é sagrado! Webber chinês ?!

Buriti disse...

Não ponho isso no meu carro nem que me paguem, no mínimo deve vazar gasolina igual um chafariz.

Já votei no blog, vai que é tua Mahar!

manuel oliveira disse...

estou apanhando com uma 44 velha relutando pra não jogar no lixo,quem sabe voltam os velhos tempos, sinto saudades das 48 no A1 do Norman Casari.

Paulo Francisco disse...

os PC's que usamos são feitos na China e funcionam, não vejo porque essas peças de museu não funcionem.
Hoje em dia não se usa mais essas COISAS.

Gab disse...

É sabido que a mão de obra chinesa é a mais barata do mundo, e quase todos os produtos importados que temos em casa - de tênis a aparelhos de som - são fabricados lá por aquelas bandas. O importante é que o projeto seja eficiente e que a fabricação siga as especificações dele. Partindo disso,não acredito que as Weber made in China sejam ruins. Apenas precisamos da opinião do primeiro corajoso entendido que comprar uma.

Gabriel Visentin.

Eduardo Costa disse...

Achei absurdamente caro para ser chinês.

Luis Felipe Mello disse...

Já vi um teste deles na HotVW americana (acho que ainda tenhoa revista), funcionaram perfeitamente e com ótimo resultado em dinamômetro. Ah, se eu ainda tivesse meu Puma GTE 78...