domingo, 3 de abril de 2011

VEM AÍ O 3° ENCONTRO DO FÓRUM MERCEDES-BENZ



Usuários do fórum sobre os veículos da fabricante se reúnem para um descontraído final de semana

Campos do Jordão recebe entre os dias 15 e 17 de abril o III Encontro Nacional do Fórum Mercedes-Benz Brasil, que se realizará no Orotour Garden Hotel.


Durante o fim de semana, apreciadores e entusiastas da fábrica se encontram para uma confraternização, além de se conhecerem pessoalmente. O Encontro, segundo a organização, poderá receber alguns modelos da marca das décadas de 80, 90 e 2000, porém não caracterizará como uma exposição.

São esperados cerca de 60 usuários do portal, com suas respectivas famílias, que irão aproveitar a cidade por um dia ou pelo final de semana, tendo como destaque do encontro um coquetel de confraternização no sábado.

O Fórum Mercedes-Benz Brasil (FMBB) é um portal de fórum não oficial sobre a marca no país, sem fins lucrativos, com intuito de ser um espaço para discussões sobre as novidades, memórias e assuntos ligados aos automóveis da fabricante. Não possui quaisquer vínculos com a própria fabricante ou com associações, agremiações e clubes de proprietários, sendo um espaço livre para apreciadores e entusiastas da marca que desejarem se unir ao grupo.

Outras informações sobre o III Encontro Nacional do FMBB pelo site www.portalmercedes.com




2 comentários:

maluhy disse...

Brigadão,Mahar!

Unknown disse...

MAHAR, vc é o cara - seus comentários sobre o mundo automobilístico, pra todos nós é sempre uma aula inesquecível.
Um forte abraço, professor
Nelson SERRANO