terça-feira, 12 de abril de 2011

SER BRASILEIRO TEM PREÇO...

Franqueza contundente da Toyota...O custo  de morar no PATROPI...pagar impostos suecos e ter serviços nigerianos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Note-se que mesmo sem impostos o carro é mais caro que em vários países. Impostos + lucros extorsivos.

Anônimo disse...

Realmente engraçado o fato de que, na linha de baixo os carros são bem mais baratos do que aqui, mesmo estando o daqui sem impostos!! E nem vamos falar do pacote de equipamentos que a fábrica oferece como item de série lá fora e aqui só como opcional (o que aumentaria o preço) Temos muito imposto aqui? SIM, mas enquanto o povinho aqui continuar pagando mais de 30 mil num golzinho de plástico, e se achando "o cara", vai continuar muito difícil!!!

Rafael, Florianópolis - SC

Lucas Franco disse...

"enquanto o povinho aqui continuar pagando mais de 30 mil num golzinho de plástico, e se achando "o cara", vai continuar muito difícil!!!"

Você tem opção? Boicotar as fabricantes nacionais? Não comprar carros? Os veículos importados não atenderiam em número a essa faixa de preço e são poucos (talvez só os coreanos) que tenham a qualidade dos nacionais (mesmo que a dos nacionais já seja baixa). É fácil reclamar, mas ninguém oferece saída.

Anônimo disse...

Muito interesante a matéria. Alguém saberia aonde posso achar esses comparativos feitos com outros veículos? Ou quem sabe, vale uma sugestão para mais trabalhos como este aqui. Parabéns pelo trabalho; cheguei aqui pelo email do Clube Autos Antigos de Taubaté. Realmente, enquento o brasileiro continuar aceitando isso...