quarta-feira, 6 de abril de 2011

INSTALAÇÃO DA CPI DOS RADARES: ASSINE CORRENDO!


As imagens do "Fantástico" mostraram, para todo o Brasil, o que muitos de nós já sabíamos ou desconfiávamos: como acontece a corrupção e a roubalheira da máfia dos radares e lombadas eletrônicas em estradas do país.


Estava lá, para quem quisesse ver. Eram empresários, representantes de empresas com representantes de prefeituras. Uma sangria desmedida com o dinheiro de todos nós.


Mas chegou a hora de mudarmos essa situação. De darmos um basta nessa roubalheira desenfreada. Mas temos que fazer isso agora, rápido.


Assine a Petição Pública (acesse AQUI) para a instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), para que possamos apurar esses fatos a fundo e responsabilizar quem está nos prejudicando de forma tão traiçoeira, principalente no momento em que o Governo promete um Programa de Fisclização com a instalação de mais TRÊS  mil radares, além dos DEZ mil que já existem no país. 

O pior é que 95% das multas são resultantes de um pequeno descuido, não de atos imprudeentes contumazes. Somos estigmatizados por pontos na CNH em lugares desertos onde o limite é artificialmente baixo arrecadando dinheiro para Prefeituras perdulárias e nao para aperfeiçoar o trânsito e o ensino de como dirigir corretamente.

O BEM MAIS PRECIOSO DO SER HUMANO É O TEMPO DE VIDA QUE NAO VOLTA NUNCA E NÃO É PARA SER DESPERDIÇADO SE ARRASTANDO NAS RUAS E ESTRADAS.


                 OU ARRECADAÇÃO ELETRÔNICA?

2 comentários:

Luby disse...

Qual sera o criterio usado para colocarem a maxima em 50 ou 60 km numa reta em uma estrada ? Em Niteroi na RJ 106 ou 116 ( caminho para Marica ) esta cheio dessa pouca vergonha de 50 km na reta, qual ser o orgão que faz estas aferições ? ou pela pinta é colocado o valor pelo chute mesmo?
Helio Mendonça

Luby disse...

Já assinei...