quarta-feira, 30 de março de 2011

TERMINA A PROMOÇÃO DA FPT: RESULTADOS

Promoção Pinball E.torQ é encerrada 
com mais de 30 mil inscritos



Após três meses de duração, a promoção Pinball E.torQ, lançada pela Fiat Powertrain em parceria com a Fiat Automóveis, termina com a participação de mais de 30 mil pessoas. O jogo resgatava, em versão on-line, o tradicional “fliperama” das décadas de 70 e 80. O concurso levava o conceito “fun-to-drive”, que os novos motores E.torQ proporcionam aos motoristas, para a internet reunindo os quatro “E” que representam os principais atributos dos propulsores: Energia, Engenharia, Emoção e Ecologia. Os motores, desenvolvidos pela FPT, equipam praticamente toda a linha de veículos Fiat 2011.


Para concorrer, os interessados deveriam acessar o site www.pinballfpt.com.br e começar o jogo Pinball FPT on-line com direito a quatro bolas - uma para cada “E” dos atributos dos motores E.torQ. Cada participante tinha direito a apenas uma jogada válida, cuja pontuação valia para concorrer à promoção e podia ser divulgada em redes sociais, como Facebook e Twitter.

O participante com mais pontos receberá um Fiat Bravo Essence 1.8l E.torQ 4 portas. O segundo colocado ganhará um IPad 16GB Wi-Fi e o terceiro, um IPhone 3GS 32GB. Os resultados acabam de ser divulgados: Germano Moura, de Samambaia/DF, ficou em primeiro lugar; Penha Silva, do Rio de Janeiro/RJ, em segundo; e Antônio Xavier, de Arcos/MG, em terceiro.


Perfil dos participantes


Entre as mais de 650 mil visualizações da página da promoção, 82% do público participante era masculino e 18%, feminino. Do total, cerca de 70% dos competidores possuíam idade entre 20 e 39 anos e a maioria, mais de 55%, eram dos estados do Sudeste do Brasil.




Um comentário:

O Observador... disse...

Este negócio dos "4 Es" é uma piada...