segunda-feira, 7 de março de 2011

ETANOL OU GASOLINA?

FlexCalc:
Tabela em forma de disco te ajuda, em segundos, a calcular qual combustível é o mais indicado para seu carro flex EM TERMOS DE CUSTO POR QUILÔMETRO.



Por enquanto, as vendas avulsas do FlexCalc, no varejo, com visual genérico, sem marca de empresa ofertante, estão restritas à cidade de São Paulo e pode ser encontrado em:

-  Empório Divino – Al. dos Nhambiquaras, 904 – Moema – tel. (11) 5053-4583
-  Moema Auto Peças – Av. Jamaris, 387 – Moema – tel. (11) 5051-7943

- Banca Maracatins – Al. dos Maracatins esq. com Av. Jamaris - Moema – tel. 
  11) 2501-5570

Preço: R$ 6,00

Para outros municípios e estados o FlexCalc pode ser enviado pelo Correio com o custo adicional de R$ 3,55 referente a carta registrada, mediante depósito em conta bancária da Empório Divino. Para mais informações, escreva-nos um e-mail:


ou telefone-nos:(11) 5051-8729 (Roberto Sharp) 


O VÍDEO QUE EXPLICA O FUNCIONAMENTO ESTÁ AQUI




4 comentários:

Reynaldo disse...

Comprei o meu na banca há alguns meses e posso dizer que é muito util e pratico. Já se pagou faz um tempão, rs. O Bob deveria divulgar e espalhar mais o produto.

Unknown disse...

Feliz essa tabela :)

André Andrews disse...

O problema todo é que se basear no rendimento 30% inferior do etanol não serve pra todo carro. Muitos carros estão em patamar de 20% (http://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/conteudo_141385.shtml) a menos apenas, o que possibilita usar etanol com até 80% do preço da gasolina. Fora que devemos ter por base o preço da gasolina aditivada, a única vendida nos países sérios, por questões óbvias. Façam a média de consumo de SEU CARRO.

Bob Sharp disse...

André Andrews
Esse fato que você apropriadadamente comenta está previsto no FlexCalc, em que se pode usar qualquer autonomia relativa para cima ou para baixo de 70%. Foi por isso que eu e o André Dantas o concebemos assim. Teria sido fácil criar uma tabela fixa.