terça-feira, 8 de março de 2011

8 DE MARÇO, DIA DAS MULHERES...QUE PILOTAM

No DIA INTERNACIONAL DA MULHER, presto minha homenagem ao verdadeiro sexo FORTE, na pessoa de duas mulheres extraordinárias que muito admiro.

A primeira é Suzane Carvalho, piloto, mestra de direção competitiva e dona de uma beleza grega, milenar, que só é menor que seus talentos ao volante a ao guidon de uma moto. Viajante estradeira de moto, nem assim perdeu seu charme avassalador.


Carla Brolezzi, engenheira, dona de um Omega 4.1 mantido por ela mesma com amor de mãe, mas sem nunca deixar de ser mulher e bela. Queria que ela fosse minha filha, a que nunca tive... A ambas peço minha bênção nesse Dia.


3 comentários:

Elisa disse...

Homenagem justa e merecida às duas damas.
Suzane o mundo conhece seus talentos ao dominar motores.

Carla, conheci pessoalmente e tive o prazer em conversar com esta moça. Tem talento de sobra para escrever uma bela história.

Parabéns e grande abraço! Elisa

Unknown disse...

:D
Conheci a Suzane e fiquei muito feliz por ver que existem mais mulheres fãs de motos :)

Elisa, agradeço as suas palavras e tenho certeza que essa homenagem do Mahar se aplica a você! :)

Mahar, muito obrigada pelo carinho, pelas palavras e pela homenagem!

Espero conseguir aprender 1/25 do que você sabe sobre automobilismo!

Muito Obrigada mesmo pelo carinho!

Bjs e um ótimo dia para nós!

Unknown disse...

Carla e simplesmente fantástica, com seu coração de mae sempre prestando ajuda aos amigos. Aprendi muitas coisas com ela não só na area automotiva, mas na vida também. Elá é um exemplo de vida para mim.