segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

AUTOCLÁSICA 2011, COISAS DA ELISA OBSOLETA...



Considerada como a maior e melhor exposição de automóveis históricos da América do Sul, a Autoclásica a cada edição surpreende os visitantes vindos de todas as partes do mundo expondo as peças mais importantes de cada década, para o deleite do público. Em 2010, os "100 anos da Alfa Romeo" e neste ano, o "125º Aniversário da Mercedes-Benz". Prepare-se para assistir ao grande espetáculo.

A Antyqua organiza esta viagem desde 2006 e desde então somos os pioneiros no Brasil lançando no mercado o turismo antigomobilista internacional com os "Roteiros Clássicos", provando a cada ano que somos especialistas no assunto. Neste ano decidimos iniciar a divulgação deste roteiro com bastante antecedência. Com esta decisão poderemos oferecer os melhores hotéis, a melhor companhia aérea, a melhor programação, os melhores preços e formas de pagamento, estendendo as parcelas de financiamento e desta maneira atendendo às solicitações de nossos clientes. Ampliamos as origens dos vôos para 10 capitais brasileiras, de norte a sul. A Antyqua continua promovendo a confraternização e selando as amizades entre os antigomobilistas com a estrela maior: os automóveis históricos!

Informações e reservas:
Antyqua – Roteiros Clássicos
www.antyqua.com.br

(41) 3078.5867 / 9997.6996
Curitiba – Paraná

3 comentários:

Anônimo disse...

"AUTOCLASSICA" SAN IZIDRO, BUENOS AIRES. SEM PALAVRAS, .... SIMPLESMENTE O MELHOR EVENTO DA AMERICA DO SUL! vou ha 3 anos e se eu tiver de indicar um evento para alguem, indico este! os carros expostos sao maravilhosos, .. o local onde é realizado é lindo. a cidade que abriga o evento, buenos aires dispensa comentários. e para facilitar, .. vc pega um voo, desce na cidade do evento, toma um taxi, barato, ...e depois do evento á noite, ... desfrute de uma maravilhosa gastronomia.

e ainda por cima a cidade é linda e segura! se vc nao abusar da sorte pode caminhar na rua tranquilamente!

sobrando um tempinho, informem-se se esta aberto, e visitem o "museu do automovel antigo de buenos aires"
muito curioso e interessannte.

é minha opiniao! abço, sobral.

EAN disse...

Absolutamente verdade... nada de exageros.
Não esquecer do Museo Fangio o templo do automobilismo argentino na pequena cidade de Balcarce.
Abçs.
Elisa (Obsoleta) Asinelli do Nascimento

Maluhy disse...

Talvez por esse evento comemorar os 125 anos da Daimler Benz a organização traga os carros de Balcarce para San Isidro,portanto existe a possibilidade de se matar 2 coelhos com uma viagem só...